quinta-feira, 26 de abril de 2012

Encomenda Entregue!!


Uffa~~~
Depois de 1 mês esperando o meu produto chegou, enfim ele já está em minhas mãos.
Vocês lembram do post que fiz sobre o primer foundation do PAUL & JOE? que tem as bolinhas coloridas e que promete uma pele linda e iluminada??
Então, fiquei eufórica porque achei que não fosse chegar, mas pelo que andei lendo o prazo é de até 3 meses (#paciência é uma virtude, preciso aprender).... passando disso comecem a orar porque é beem provável que ele esteja preso em algum lugar ou foi extraviado (#pouco provável).
Enfim, acabei de passar ele no rosto como primer, e não vi taaaanta diferença assim, o toque "iluminado" acho que é porque ele tem um brilho, aí pensei, vou passar ele por cima do foundation, e depois pensei novamente, estou na loja e se isso der "meleca" não vou ter tempo de retocar ou tirar o "reboque" todo que fiz.... haha...
e essa experiência deixarei para depois, vocês me entendem né? Prometo que postei em breve a minha experiência!!!
Sabe, pensei em fazer um vídeo, vou ver se o "camera man", vugo marido me ajuda nessa missão... (imaginem a musica do filme "missão impossível")... tananã, tanananã, tanã... Tá parei!!!

Ah, comprei essa belezura no site do BeautyBay.com!!! muito legal deêm uma olhada lá!!!
Para quem quiser ver o site Clique Aqui!!!!!

Bjuss

PS: Tenho uma novidade!!! mas fica para próxima~~~ vocês vão amar, ou assim espero!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário