segunda-feira, 16 de julho de 2012

SEPHORAAA!!!! e MAIS DOIS VÍDEOS!!!

EU E A ANGÊ (#CUNHADINHA) NA FILA

ONTEM (domingo, 15/07), passamos na SEPHORA (ela abriu na sexta dia 13/07/2012)!!! eu estava tão animada que quando chegamos lá, fiquei meeega perdida... não sabia por onde começar!!! AH!!! para entrar ficamos na fila, isso mesmo, havia uma fila enorme para entrar na loja, o engraçado era ver a cara dos maridos e namorados que estavam lá na fila, TODOS DESACREDITADOS que isso estava acontecendo!!! hahahaha
Eu fiz um vídeo meeeega rapido por lá, só para vocês darem uma pequena olhada, porque acho que não era permitido filmar e bla bla bla.... haha MAS, o que eu não faço por vocês?!!?
Bom a loja é muito legal, como disse, logo que eu entrei nem sabia por onde começar, era taaaaanta coisa e muuuuita gente!! 
A pergunta que não quer calar: COMPROU ALGO?:?!?
hahaha a resposta, NÃO, porque quero ir em um dia com mais calma, ontem estava uma loucura aquilo lá!! era muita gente, meu marido já estava ficando maluco com tanta mulher passando de um lado para o outro!!! hahaha ele até disse: AMOOR ESTOU FICANDO STRESSADO AQUI DENTRO!!! hahahaha tadiiiinho, mas também acho que fiquei quase 2 horas lá dentro!!! 
DICA: QUANDO FOREM RESERVEM BASTAAAANTE TEMPO, É MUITA COISA E MUITA NOVIDADE, E NÃO LEVEM OS NAMORADOS e MARIDOS, DEÊM PREFERENCIA PARA LEVAR AMIGAS, PRIMAS, OU EU (EU VOU COM TODOOO O PRAZER DO MUNDO).
conclusão: não vi tuuudo o que eu queria (sim fiquei 2 horas e não vi tudo), mas vou voltar lá com certeza e tento fazer um vídeo mais elaborado, é só para vocês darem um pequeno "visu" ok?!?!!?
e fiz 2 vídeos um com o tutorial de maquiagem EXPRESS,para quele dia que você tem cinco minutos para se arrumar, e o outro um tutorial de make mais romântico usando a palette da NATURA (foi o make, usado acima ai na foto)

LINK VÍDEO 1: TUTORIAL MAKE EXPRESS : Clica Aqui!!

LINK VÍDEO 2: TUTORIAL ROMÂNTICO E SEPHORA: Clica Aqui!!


olha a urban decay aiii!!!

 AMEEEI
O primer de olho que tanto falo nos vídeos!!!




Ah eu saí assim da SEPHORA:

Passei só um batom e olha como muda O VISUAL... AMEEEI







Nenhum comentário:

Postar um comentário